BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, April 6, 2011

Eh facil falar, Dificil eh escutar o mesmo

Quem nunca escutou essa musica do Metallica?
Nao sabe, talvez, que a primeira versao em Rock dela eh essa a baixo...

E ainda... Nao, sabe talvez, que a versao original dela, eh uma musica Irish, sim fiquei surpresa tambem. Segundo Meu novo amigo Brazuca perdido em Dublin, hahaha, Leo: '' eh uma musica tradicional irlandesa, quem primeiro gravou ela como rock foi uma banda irlandesa chamada Thin Lizzy. O vocalista chama Phill Lynott, conhece aquele pub Bruxelles? um pub na Grafton Street (uma rua aqui de Dublin) que tem uma estatua na frente que todo mundo tira foto e nem sabem quem foi o cara? Entao, eh a estatua do vocalista dessa banda, ele eh filho de irlandesa com brasileiro, o pessoal nao sabe ao certo, mas dizem que o pai dele foi um afro-brazilian hehehe''.
Entao, assista o video a baixo... (Sentirei muita falta dessas musiquinhas tipicas da Irlanda, certo que vou levar uns Cds desses comigo pro Brasil).



.........................


Não adianta tentar resistir ao irresistível
anotherrebel:

Às vezes, eu te amo, às vezes eu te odeio, mas não há um dia que passa que eu não sinto sua falta.
Às vezes, eu te amo, às vezes eu te odeio, mas não há um dia que passa que eu não sinto sua falta.

Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciume, distância, inseguranças, medos… consegue crescer ainda mais a cada novo dia.
Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciume, distância, inseguranças, medos… consegue crescer ainda mais a cada novo dia. Apesar de tudo, espero que ainda sinta o mesmo que eu ainda sinto...
Tamanho original

Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural - se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como minha possibilidade de paz - a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.
Caio Fernando Abreu
seergiinho:

Eu só quero te olhar nos olhos e dizer tudo que eu sempre quis.
(Serginho)
Eu só quero te olhar nos olhos e dizer tudo que eu sempre quis, E escutar de voce tudo que eu sempre imaginei.
Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago. …e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava. … e é assim que se rouba um coração, fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então!E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém… é simples… é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

    (Luis Fernando Veríssimo)

É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.
É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.
Tem momentos que eu nao queria saber o que voce faz, o que voce fez... Mas voce insiste em dizer que assim eh o melhor, sabermos de tudo, mesmo na distancia. Entao comeco a falar, e comeco a escutar, e essa eh a pior parte saber o que o coracao apenas desconfiava e agora tem certeza... Nao tem como segurar as lagrimas, nao tem como nao sentir vontade de  pegar o primeiro aviao e ir te ver pra saber se realmente nao sentiu nada com ninguem, que realmente pensou em mim como eu pensei em voce... Eh dificil.

piratesoflove:

Eu converso sozinha, canto errado, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, conto piadas sem graça e acho graça, converso com os animais e as plantas, brigo com objetos quando esbarro neles. Sim, eu sou louca, mas e quem não é? 
(SinceridadesdeumaGarota)

TOP 5 mentiras que as mulheres contam.
1. Só mais 5 minutinhos.
Significa: meia-hora, no mínimo.
2. Não é nada.
Significa: Como você pode ser tão insensível que ainda não percebeu o que me magoou?
3. Segunda-feira começo a dieta.
Significa: Em alguma segunda-feira do ano vou começar a dieta. Juro.
4. Escolhe você. Pra mim tanto faz.
Significa: Você sugere e eu vejo se gosto, ou não.
5. Não é você, sou eu.
Significa: É você.
Voce me fez crescer um sorriso no meu coracao hoje, no momento que voce disse que teria sim ido atraz de mim, se eu tivesse lhe mostrado o caminho... Eu apenas nao mostrei pois eu queria ver se mesmo sem o caminho voce teria tentado me encontrar. Mas mesmo assim, foi a melhor coisa que eu fiz, ao menos nesse momento eu acredito, apesar das lagrimas derramadas, muitas outras coisas estavam em jogo, e acima de tudo, voce conseguiu que em TODAS as noites, independente do que ocorreu antes, em todas elas antes de eu pegar no sono, foi em voce que eu pensei, e que um alguem do meu passado hoje realmente faz parte dele, e voce, faz parte do meu presente.

navibe:

Quantas vezes você ja fez isso?



*RISOS INFINITOS*
VOU REBLOGAR PRA SEMPRE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1º ano do colegial: Enquanto sentado na aula de inglês, eu admirava a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada “melhor amiga”. Eu admirava seu lindo cabelo longo e sedoso, e desejava que ela fosse minha. Mas ela não me via com estes olhos, e eu sabia disso. Depois
Depois da aula, ela veio em minha direção e me pediu pelas minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela. Ela disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela… Eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido.
2º ano do colegial: O telefone tocou. Do outro lado da linha, era ela. Ela estava em prantos, murmurando continuamente sobre seu coração que fora partido por seu amor. Ela me disse que fosse vê-la porque ela não queria ficar só, então eu fui. Assim que me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar, desejando que ela fosse minha. Após duas horas, um filme da Drew Barrymore, e três sacos de salgadinhos, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim e disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela…
3º ano do colegial: Na véspera do baile de formatura ela foi até o meu armário. “O meu par está doente”, ela disse; “e ele não vai melhorar”. Eu não tinha companhia. Fizemos um pacto que se nenhum de nós tivesse companhia para o baile, iríamos juntos como “melhores amigos”. Então fomos. Noite do baile: Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ela seja minha, mas não pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ela disse: “Foi o melhor momento da minha vida, obrigada!” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela, não quero que sejamos apenas amigos. ..
.. Dia da formatura: Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar, era o dia da formatura. Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ela veio até mim em seu traje de formanda, e chorou enquanto eu a abraçava. Então ela levantou sua cabeça de meu ombro e disse: “Você é meu melhor amigo, obrigada” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela…
Alguns anos depois: Agora eu estou sentado no banco da igreja. Aquela garota está se casando agora. Eu a vi dizer “sim” e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, mas ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse, ela veio até mim e disse: “Você veio!”. Ela disse “Obrigada” e beijou-me a bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo, mas sou muito tímido, e não sei por quê.
Funeral: Anos se passaram, e eu olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha “melhor amiga”. Na cerimônia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram: - Eu o admiro desejando que ele fosse meu, mas ele não me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida, e não sei o porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!”
Autor desconhecido.

Nao deixa de dizer o que sinta, nao deixe apenas na imaginacao o que voce gostaria de fazer, aja, nao tenha medo, por mais que possa parecer, se nao der certo ao menos voce tentou, e nao deixou o momento passar por despercebido... Por isso agora, como nao estou mais me aguentando vou te mandar uma mensagem no teu celular, por mais que eu saiba que voce nunca me responde, pois sempre ocorre algum erro, como voce mesmo fala, eu nao me canso de dizer e expressar o que eu sinto. Te gosto ta?!




0 comentários: