BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, March 8, 2011

É estranho sentir falta de algo que nunca se teve realmente.

De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separarou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.
Cadê a minha metade?
Confesso que queria ser a razão da vida de alguém. Admito que gostaria de fazer alguém sorrir, fazer alguém sentir seu próprio coração bater mais forte assim que me ver. Gostaria de ser amada. Gostaria de um amor recíproco. 
Sabe aquele dia que tua mente nao para de pensar nem por um segundo? Voce coloca um filme pra rodar e tenta prestar atencao, ate presta mas do nada voce se pega em seus pensamentos novamente... O que realmente me atormenta nesse instante seria, Volto ou nao Volto para o Brasil? Sim eu tenho tempo ainda, ate porque meu visto somente inspira em Outubro, e entao ou eu renovo ou eu volto... Mas tipo... I don't know, I don't know... (suspiros). Aqui esta sendo maravilhoso, em questao de vida, estou amando tudo, Dublin eh de maaais!! como ja havia pronunciado anteriormente, aqui eu conheci a verdadeira Greici, meu verdadeiro EU... porem, querendo ou nao aqui nao eh meu pais, mesmo que eu queira nao poderei ficar aqui para sempre, somente se eu casar com algum Europeu e consiga a dupla cidadania, o que nao estou cogitando nesse momento, ate porque pra quem ja foi casada (sim ja morei com meu ex-namorado por 4 anos, mas nao digo ex-namorado e sim ex-marido, apesar de nao ter casado oficialmente perante a sociedade, usavamos alianca de ouro na mao esquerda) e esta solteira por dois anos, nao passa na minha cabeca casar tao cedo, eh claro se aparecer alguem mais do que especial na minha vida, vai saber neh? I'm very crazy, nunca se sabe. Aqui eu me limito, nao posso construir algo, seja ele qual for, quem sabe por isso eu tambem nao consiga me entregar completamente para alguem, e tentar um relacionamento, medo talvez de sofrer, medo de ter que ir embora e deixar mais uma pessoa pra traz. Quero fazer faculdade, quero ter meu apartamento, minhas coisas da minha forma, um trabalho que eu realmente me realize... E eu sei que aqui isso nao eh possivel. Ok! I'm very young, but... eu ja tenho 22 anos, quando que eu vou comecar a ter minhas coisas?? Na verdade eu ja estou fazendo isso... tenho 22 anos, tenho uma moto, estudo ingles em outro pais, moro na Europa, ajudo meus pais... quem com minha idade faz isso? Talvez muitos jovens, porem tirando a ultima parte de ajudar seus pais, porque nesses casos sao os pais que ajudam os filhos, onde na minha vida isso nunca fez parte de minha realidade, mas acredito que isso seja otimo, pois pude crescer de maneira que muita guria e guri nao conseguiram ainda com a mesma idade que eu. Enfim... estou muito anciosa, nao sei mais o que eu quero, estou com medo de estar perdendo meu foco, no qual eu vim. Continuo estudando, trabalhando com satisfacao, porem minha mente me atormenta a cada instante que passa, a cada instante que eu olho no relogio e percebo que mais um dia se passou e que eu nao sei mais o que eu realmente quero. Sinto muita falta de meus amigos, poucos, mas que era com os quais eu pude contar, nao sei o que seria de mim sem a internet nesse momento, pois mesmo do outro lado do oceano ainda posso contar com eles para me escutar. A unica coisa que ja decidi, eh que marcarei meu voo para o Brasil para final de Setembro... em Agosto decidirei: eu vou apenas para vizitar ou vou e recomeco uma nova vida no Brasil. Tenho tempo, so espero nao ficar mais louca do que eu ja sou ate la, pois realmente isso esta me perturbando. Tentarei viver intenssamente esses meus novos dias, tentanto nao pensar tanto, agindo mais, pois ninguem sabe o que pode ocorrer no amanha. Vai que eu morra... vai que eu me apaixone perdidamente... vai que eu siga em uma rua diferente que mude minha vida por completo? Nunca se sabe, everything is possible!!! (na verdade nao tentarei, farei acontecer)


Há uma coisa que pode nos impedir de qualquer coisa. Uma coisa que pode arruinar tudo. Uma coisa tão poderosa que pode nos destruir. Ela é chamada de insegurança.
Há uma coisa que pode nos impedir de qualquer coisa. Uma coisa que pode arruinar tudo. Uma coisa tão poderosa que pode nos destruir. Ela é chamada de insegurança.
No fundo você sempre sabe a verdade, mas às vezes dá vontade de se iludir né?
 Eu meio que aprendi que a gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.
Eu meio que aprendi que a gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.


Algumas surpresas te assustam e te engolem em um piscar de olhos, outras te fazem caminhar lentamente sobre nuvens assim como num sonho, um doce e profundo sonho. As maiores surpresas são sempre aquelas que você mais espera, porque mastigam seus planos e devoram todo o seu juízo. As surpresas acompanham as mudanças, e as mudanças causam medo. Quer um conselho? Não se preocupe com o futuro, você ainda tem um longo presente pela frente.
A maior surpresa de todas, sem dúvida alguma é o amor.
Uma das coisas mais angustiantes é ficar sem a resposta que você quer ouvir.

Dessa vez foi diferente, eu disse adeus. Caminhei até sumir de vista, lentamente para que não doesse tanto. Não adiantou, sei que doeu. Me sinto péssima por isso, não é tão bom quanto eu imaginava estar do outro lado. Deixar, e não ser deixada. Não queria que fosse assim, mas foi o que eu fiz. Você sabe, as vezes eu faço coisas sem saber direito, você mais do que ninguém deveria saber disso, você foi uma delas. Eu não te enganei desde o começo, eu gostava de você. Como posso explicar? Você era tudo que eu precisava. Não tinha os defeitos que me assombravam e ainda cheirava muito bem. Mas isso não foi o bastante. Talvez nossa história seja literalmente daquelas vividas de longe, na lembrança e na distancia. É triste mas é minha teoria sobre a gente, sobre o nosso destino. Guarde tudo que ainda resta de mim em você, se lembre pelo menos uma vez por dia de como eu era especial. Não quero fazer parte daquilo que você quer esquecer. Você também não quer isso. Eu ainda tenho medo que você acredite que nada era de verdade. Porque era. Você me fez feliz, só não conseguiu me segurar. Eu escapei entre seus dedos e defeitos. Não se sinta mal, você não é o primeiro, nem provavelmente será o último. A culpa não é sua, nós só nos encontramos em épocas erradas. E você sabe, quando a única coisa que une duas pessoas é o passado, não existe futuro.


 Estava tudo perfeito. Até o momento em que eu acordei e voltei para essa merda do mundo onde tudo o que eu consigo dele é apenas um “oi” e nada mais.

                                                    


10 coisas que todo garoto deveria fazer:
1- Dizer que a ama quando ela estiver ‘offline’ no MSN.2- Abraçá-la quando chegar perto. Sem ela pedir, ou as amigas dela mandarem. Surpreenda-a.3- Dizer que ela é a única pra você, e que o sorriso dela é o seu preferido. Mas só se for verdade.4- Beijá-la quando ela falar demais.5- Brincar com os cabelos dela, enquanto fala sobre o que fez durante seu dia.6- Sorrir quando ela conta uma piada, por mais sem graça que seja.7- Beijá-la na testa quando ela ameaçar te bater.8- Andar de mãos dadas com ela. Mesmo se vocês não forem namorados. Ela irá se sentir amada.9- Sussurrar qualquer coisa meiga no ouvido dela, enquanto brinca com seus dedos.10- E o principal: Não fazer nada disso se não tem o intuito de amá-la verdadeiramente. 
10 coisas que todo garoto deveria fazer:
1- Dizer que a ama quando ela estiver ‘offline’ no MSN.
2- 
Abraçá-la quando chegar perto. Sem ela pedir, ou as amigas dela mandarem. Surpreenda-a.
3- 
Dizer que ela é a única pra você, e que o sorriso dela é o seu preferido. Mas só se for verdade.
4- 
Beijá-la quando ela falar demais.
5-
 Brincar com os cabelos dela, enquanto fala sobre o que fez durante seu dia.
6- 
Sorrir quando ela conta uma piada, por mais sem graça que seja.
7- 
Beijá-la na testa quando ela ameaçar te bater.
8-
 Andar de mãos dadas com ela. Mesmo se vocês não forem namorados. Ela irá se sentir amada.
9-
 Sussurrar qualquer coisa meiga no ouvido dela, enquanto brinca com seus dedos.
10- 
E o principal: Não fazer nada disso se não tem o intuito de amá-la verdadeiramente. 

 Vá em busca do seu sonho. Se tropeçar, não pare nem perca de vista sua meta. Continue subindo. Só do alto podemos apreciar toda a paisagem.
Vá em busca do seu sonho. Se tropeçar, não pare nem perca de vista sua meta. Continue subindo. Só do alto podemos apreciar toda a paisagem.


 “Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.” (Marley & Eu)

“Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.” (Marley & Eu)

fudeu Manolo!!!
xhenriquek3:

A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.
Charles Darwin
A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.
Charles Darwin
Cada fracasso supõe um capítulo a mais na história da nossa vida e uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanime com os fracassos. Aprenda com eles, e siga em frente.
tribbiani:

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.


Eu não sei mais qual é o meu estado emocional, sério. Não sei se estou feliz ou triste. Apenas sinto um vazio dentro de mim. (Henrique Perius)
Eu não sei mais qual é o meu estado emocional, sério. Não sei se estou feliz ou triste. Apenas sinto um vazio dentro de mim. (Henrique Perius)

 Seu sorriso me vem na memória.
Seu sorriso me vem na memória.
Estou tão foverer alone que até
 a operadora do meu celular parou
 de me mandar mensagens.

Ruim não é nunca ter dado o primeiro beijo,
 ruim é sair beijando todo mundo. 
Tem uma coisa chamada sentimentos
 e as pessoas nem ligam pra isso. 

"Seja ousado, ou passe despercebido."
I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning






No mundo em que nós vivemos os loucos são aqueles 
que seguem seus sonhos, procuram o amor da sua vida e são 
felizes e as pessoas normais são aquelas 
que constroem armas e bombas, 
destroem o meio em que vivemos. 
Desculpe sociedade mas eu prefiro morrer como um louco 
do que como aquele que a sociedade chama de padrão.  




Você não pode ter sempre aquilo que quer. 
Em certos momentos temos que fazer 
o que não queremos, pois aquilo 
será melhor pra você no futuro.
Raphaella Miranda 



Que quando você sonha com uma pessoa, 
essa pessoa foi dormir pensando em você?
Você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você 
e depois olha para baixo, ela está louca por você?
Você sabia que quando uma pessoa 
olha diretamente nos olhos 
ela te ama mais do que você pensa?
Você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes,
 ela não pode viver sem você?
Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, 
porque ela não quer deixar você ir?
Você desiste,
 e é nessa hora que alguém tenta
 e consegue no seu lugar.
Insista.





E quando alguém criticar muito alguma ação sua, 
não ligue,
 desconfie, pode ser apenas uma pessoa que sempre 
quis fazer o que você faz, 
mas nunca teve coragem.



My purest dream


As melhores histórias, 
jamais serão esquecidas, 
assim como os melhores 
momentos jamais retornarão.


0 comentários: