BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, March 25, 2011

new thoughts


Não sei , se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido , se não tocamos o coração das pessoas.


jesusloveyouandme:

Sorria, Deus te deu um novo dia.
SorriaDeus te deu um novo dia.

“As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizemos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: loucos, porém felizes.”
Kurt Cobain
escutar sua voz, mesmo q so em suas musicas m faz tao bem

Quanto tempo passou
Só eu sei

Eu fico aqui perdido entre as lembranças
Que você deixou
O que te faz sonhar

Se eu me enganei
Se tudo aquilo que eu tinha
Você me tirou
Melhor assim

Já que eu não tenho
Mais pra onde ir
E pra você

Desejo sorte
E que alguém te faça ver
Que tudo pode ser tão diferente

Que você consiga mudar
E ver que o que queria
Não vale a pena

Não ter pra quem chamar
Não ter pra quem sorrir
Volte para o seu lugar
Mas se você quiser voltar

Eu estarei aqui por você
Mas se você quiser voltar

Eu estarei aqui por você
Para te esperar... 




Nada que vale a pena é fácil.





- Nicholas Sparks



É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.- O Pequeno Príncipe

A melhor sensação do mundo vem quando você começa a se sentir bem novamente depois que você se sentiu horrível.
Oprah Winfrey


Queria sentir seu beijo...
Eu tenho todas as explicações do mundo para querer seu beijo agora e querer você pra sempre. (Sonhos Inapagáveis)
Por isso q eu falo mais do que deveria, por isso que sou mais louca do que o normal, por isso que eu sinto e transpareco mais o que poderia... quem sab o manha nao exista...

Mas tem gente que esquece disso, mesmo eu tentando lembrar sempre

Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se você não ouvir falar de mim, você é provavelmente uma delas.


Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela pessoa especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade.
Albert Einstein
Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela pessoa especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade.
Albert Einstein

E geralmente é assim: a gente passa tanto tempo pensando no passado, que nem se dá conta do que tem no presente
“Sabe a sensação de se apaixonar mas não querer se machucar de novo ?” Eh eu sinto isso agora...




Paula Fernandes.

Gosto dos meus detalhes, dos meus medos, até acho engraçado a forma que eu penso, que eu vivo. Ninguém vai conseguir que eu fique mal ou coisa assim, porque tenho pessoas que me ama e que são meus braços direitos, qualquer coisa, eles me dão o esquerdo

Não precisa ser perfeito, tem que ser apenas verdadeiro.
É, a vida é assim, alguns se esquecem de mim e no dia seguinte falam que eu esqueci.(Sonhos Inapagáveis)



Fico imaginando a hora em que te ver e o que irei dizer. Crio até diálogos de nós conversando, o pior é que sei que quando chegar na sua frente não farei nem a metade do que pensei.

0 comentários: